BBB argentino exibe cenas de sexo explícito

participantes do Big Brother argentino deixaram a vergonha de lado e protagonizaram uma cena de sexo diante das câmeras.

Nas imagens, é possível ver nitidamente a moça em cima do brother fazendo movimentos repetitivos, enquanto era protegida por um lençol.

Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18, transaram no sofá, na cama – com e sem edredom – na banheira e no chuveiro.

De acordo com o jornal “Clarín”, o programa contou dez relações sexuais, que foram exibidas para um milhão de telespectadores e agora podem ser assistidas em vários vídeos no YouTube.

Diferente da versão brasileira, os casais têm um ambiente separado para ficarem mais à vontade, porém tudo é devidamente monitorado.

Após a polêmica, a Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual anunciou que irá investigar o caso e poderá punir a emissora Telefé, segundo matéria divulgada pelo jornal “La Nación”.

Mesmo que o Gran Hermano, nome do reality no país, seja exibido de madrugada, o órgão irá apurar se os trechos picantes não foram exibidos durante as chamadas da programação do canal.

No Brasil, um caso parecido levou à expulsão do modelo Daniel Echaniz. O rapaz foi acusado de ter, supostamente, mantido relações sexuais com Monique Amin enquanto ela dormia.

Em depoimento à polícia, os dois negaram o ato sexual e a gaúcha garantiu que tudo o que aconteceu foi de forma consensual.

Apesar disso, Daniel foi acusado pela emissora de ter um comportamento inadequado e, por isso, não foi autorizado a voltar ao jogo.

Proudly powered by WordPress

Fatal error: Allowed memory size of 94371840 bytes exhausted (tried to allocate 85 bytes) in /home/abnixcom/public_html/blog/wp-includes/post.php on line 654