Como entrar no Facebook Bloqueado – Sites alternativos

Super comum você querer entrar em algum site de relacionamentos como o Facebook e descobrir que está bloqueado, ou seja, no lugar que você está entrando não se permite que entrem nesses tipos de redes sociais.

 

Acessar o Facebook Bloqueado - Sites AlternativosCom isso, começamos a descobrir alguns sites que te ajuda a driblar esse bloqueio. Você só precisa de cuidado para que, em caso de trabalho, seu chefe não descubra essa sua malandragem.

Essa atitude é uma violação da política escolar ou do trabalho, por isso deve ser responsabilidade sua, por sua conta e risco. Se o site foi bloqueado, é porque eles realmente querem que você não use, então acessar o Facebook através de sites alternativos, pode te trazer sérios problemas ou até mesmo uma justa causa.

Sites alternativos

A solução mais comum para acessar o Facebook bloqueado no seu trabalho, é usar a proxis, mas nesse caso há muita possibilidade de terem bloqueado também a proxis.

  1. Mowser – Você poderá entrar por aqui também.
  2. Bitty Browser. é um mini-navegador web que permite abrir um site dentro de outros sites.
  3. Google Mobile Search que você pode acessar através do próprio navegador.
  4. Kproxy também é um proxy muito acessado para barrar o bloqueio do Facebook.
  5. Proxy4free.com
  6. Tor Project > Aplicativo
Proudly powered by WordPress

Fatal error: Allowed memory size of 94371840 bytes exhausted (tried to allocate 83 bytes) in /home/abnixcom/public_html/blog/wp-includes/post.php on line 654